Noticias
Publicado : quarta-feira, 8 de junho de 2016
19:55
Por Unknown

Ataque a tiros por palestinos deixa quatro mortos em Tel Aviv


Policiais israelenses inspecionam restaurante após ataque a tiros na cidade de Tel Aviv

A polícia de Israel divulgou que quatro pessoas morreram e outras seis ficaram feridas, sendo ao menos quatro gravemente, em um ataque a tiros em Tel Aviv (Israel), nesta quarta-feira (8), provocado por dois palestinos. A quarta morte foi confirmada por volta de 18h30 (horário de Brasília) pelo porta-voz da polícia de Israel Micky Rosenfeld. Todas as vítimas são israelenses.

O porta-voz informou também, por meio de sua conta no Twitter, que os "dois terroristas palestinos foram capturados por unidades da polícia". Até o momento, não houve reivindicação pela autoria.
Investigation into Tel Aviv terrorist attack continues. Both Palestinian terrorists were captured by police units responding at the scene


O ataque ocorreu às 21h30, no horário local (15h30 em Brasília), no mercado Sarona, um popular centro de entretenimento com dezenas de restaurantes e lojas, situado exatamente em frente à principal base militar de Israel, que abriga o Ministério da Defesa e a sede do Estado-Maior do Exército.

Segundo o Canal 10, da TV nacional, os primeiros tiros foram disparados ao ar livre, na parte externa do mercado, e seguranças impediram que os atiradores entrassem na parte fechada, mas o tiroteio continuou do lado de fora.

"Estava a um metro do terrorista. Estávamos comemorando o aniversário do meu filho e começamos a correr com o carrinho de bebê, o lugar estava cheio", disse Meital Sasi, uma das testemunhas do ataque, à emissora de TV.

O porta-voz Rosenfeld afirmou que os dois atiradores "trabalharam juntos" e foram capturados vivos (sendo que um deles foi baleado), e estão sendo interrogados.

A investigação quer descobrir como eles chegaram ao local, se receberam algum tipo de ajuda e qual era seu alvo específico, já que não houve nenhum tipo de alerta por parte dos serviços de inteligência israelenses.

Um representante do Hospital Ichilov, para onde os feridos foram levados, informou que os baleados com gravidade foram atingidos no peito e no abdômen.



Um dos atiradores, de acordo com a agência Associated Press, estaria usando trajes de um judeu ultraortodoxo, como um disfarce, mas isso ainda não está confirmado pela polícia. (com informações de agências de notícias)

Unknown 19:55 ,

Unknown on 19:55 , . .

0 comentários for "Ataque a tiros por palestinos deixa quatro mortos em Tel Aviv"

Deixe um Comentário! Será um Prazer Ter a sua Interação Conosco!