Noticias
Publicado : quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018
09:43
Por Unknown

"Envolvimento" vira nova aposta para hit do carnaval com refrão chiclete



 MC Loma e as Gemêas Lacração Foto: Reprodução/Instagram

Esse hit é chiclete na tua mente vai ficar." Essa poderia ser a receita para uma música se tornar trilha para o carnaval, mas é o trecho da música "Envolvente", de MC Loma. Que olha só: já é a nova aposta para hit do carnaval em 2018.


O clipe da faixa (assista abaixo), que tem participação duas irmãs conhecidas como Gemêas Lacração, saiu em 20 de janeiro.


Desde então, a música com apenas quatro estrofes e versos repetitivos:


Acumulou cerca de 3,5 milhões de visualizações no YouTube

Conta com quase 30 mil comentários na plataforma digital

Solange Almeida citou o hit durante uma gravação em estúdio

Anitta fez ao menos dois vídeos durante suas férias cantando trechos da faixa

Em um deles, imita exatamente a atuação de MC Loma na abertura do clipe

Virou meme

Internautas pediram a inserção da música no Spotify

MC Loma fez sua estreia nos palcos



MC Loma e as Gemêas Lacração (ou Paloma Santos e as irmãs Mariely e Mirella Santos) são do Recife e fizeram o primeiro show em 28 de janeiro. Loma fez questão de postar um trecho no Instagram e não escondeu o nervosismo com a novidade.


"Gente, obrigada por tudo, amo vocês, nos receberam superbem, fiquei um pouco nervosa, mas minhas irmãs comigo deu tudo certo. Primeiro de muitos, porque sou dessas. Me chamaaaaa que eu voooou."


O jeito espontâneo nos versos (e na atuação do clipe), além da ausência de preocupação na produção, talvez sejam o segredo da música, que se tornou viral. E, mesmo com tudo bem no comecinho, elas não devem parar por aí.



Em um trecho, Loma canta: "Sento, sento, sento, sento, sento e quico devagar / Tu não precisa exagerar, muito menos se empolgar / Tu vai sentar, tu vai sentar, tu vai sentar devagar / O nosso bonde é sinistro / Vem cá que eu vou te ensinar / A descer, a subir, a quicar e reboar / A quicar e rebolar".


No fim, a MC diz: "E aê, DJ? Escama só de peixe / Uai / Sem glúteos".


Uma semana após o lançamento de "Envolvimento", MC Loma produziu e lançou o clipe de "Patricinha de Favela", com a mesma fórmula: zero produção + refrão chiclete.


O novo vídeo, com menos sucesso que o primeiro. Por enquanto, está no caminho do primeiro milhão de views.


Irei postar de novo sim!!!! @anitta meu amor brigada te amo muito que Deus lhe der muitas coisas boaa na sua vida e que lhe der muito sucesso espero um dia se Deus quiser lhe conhecer minha divaaaaa ?????????? TE AMOOOO @anitta

MEU DEUSSSSSSSS JESUUUUUUS EU TO MORRENDOOOOOOOO ??? OBRIGADA DEUS E OBRIGADA A TODOS VOCÊS AGRADEÇO MUITOOOOO @anitta OBRIGADA MEU AMOOOOOR VOCÊ É MUITOOOO PERFEITAAA MINHA DIVAAAAA ???????????????

@solalmeidaa meu Deuss, outra diva cantando minha música, obg primeiramente a Deus e segundamente aos meus fãs que estão comigo e com as meninas SEMPRE, nunca abandonam a gente. Amo vocês. todas essas conquistas não foi só eu e as meninas que conquistou, foram vcs. Obg de coração ?????????????

Primero show meu e das "MINHAS" GÊMEAS LACRAÇÃO. Gente, obg por tudo, amo vcs, nos receberam super bem, fiquei um pouco nervosa mas minhas irmãs comigo deu tudo certo. Primeiro de muitos pq sou dessas, me chamaaaaa que eu voooou, UAAAAAAIIII??? #SomosUmaSo #irmãs #AmoMeusfãs #amoasgay #MinhasGemeasLacracão #SouEuMerma #escamaSoDePeixee #Cebruthius JUNTAS SEMPRE, AMO VOCÊS? @eumirellasantos @eumarielysantos



Veja, abaixo, a letra de 'Envolvimento', de MC Loma:


Envolvimento diferente eu ensino a vocês (a vocês)


Eu vou sentar e vou quicar e vou descendo de uma vez (de uma vez)


Esse hit é chiclete na tua mente vai ficar


Sento, sento, sento, sento, sento e quico devagar


Tu não precisa exagerar, muito menos se empolgar


Tu vai sentar, tu vai sentar, tu vai sentar devagar


O nosso bonde é sinistro


Vem cá que eu vou te ensinar


A descer, a subir, a quicar e rebolar


A quicar e rebolar


, DJ?


Escama só de peixe


Uai


Sem glúteos


Unknown 09:43 ,

Unknown on 09:43 , . .

0 comentários for ""Envolvimento" vira nova aposta para hit do carnaval com refrão chiclete "

Deixe um Comentário! Será um Prazer Ter a sua Interação Conosco!