Noticias
Publicado : sexta-feira, 16 de setembro de 2016
18:12
Por Unknown

Flamengo agora é favorito ao título brasileiro

Veja as chances de título dos postulantes pela taça


Reviravolta nos cálculos que apontam o favorito ao título do Brasileirão. Ainda faltam 13 rodadas para o fim do campeonato, mas já é possível analisar as possibilidades de título e de rebaixamento. O matemático Tristão Garcia, em seu site Infobola considera que, após os jogos da rodada 25, o Flamengo conta com 42% de chances de se tornar o campeão, com o Palmeiras vindo atrás com 35% e o Atlético Mineiro com 12%.

Foram necessárias apenas duas rodadas para o Rubro-Negro desbancar o Verdão no favoritismo ao título, já que na 23ª rodada as chances de conquista eram de 22% dos cariocas, enquanto os paulistas tinham 52% de chances.


Apesar de o Flamengo ocupar o segundo lugar na classificação do campeonato, com 47 pontos, um atrás do líder Palmeiras, os caminhos de cada concorrente nas próximas rodadas são levados em conta para o Rubro-Negro assumir este favoritismo.

Visitante mais indigesto do campeonato, o Flamengo tem seis vitórias em 13 jogos disputados longe de seus domínios. Em casa, a campanha também não deixa a desejar: oito vitórias, dois empates e duas derrotas.
Na próxima rodada, como mandante, o Rubro-Negro enfrenta o Figueirense, domingo, no Pacaembu. O Palmeiras, por sua vez, terá o clássico diante do Corinthians, fora de casa.

Sobre os demais concorrentes ao título, como o Atlético-MG, apesar da vitória sobre o Sport, as chances caíram para 12%. Já o Santos subiu de 2% para 7%, enquanto o Corinthians caiu para 4%.

VEJA ABAIXO AS CHANCES DE TÍTULO

Flamengo - 42%
Palmeiras - 35%
Atlético-MG - 12%
Santos - 7%
Corinthians - 4%

Em relação ao rebaixamento, a situação está negra para o América Mineiro: 99%. O Santa Cruz segue vivendo um drama, com 87%.

VEJA ABAIXO AS CHANCES DE REBAIXAMENTO

América-MG - 99%
Santa Cruz - 87%
Internacional - 59%
Figueirense - 50%
Vitória - 29%
Cruzeiro - 26%
Coritiba - 26%
Sport - 16%
São Paulo - 5%
Botafogo - 2%
Atlético-PR 1%




Via Terra

Unknown 18:12 , ,

Unknown on 18:12 , , . .

0 comentários for " Flamengo agora é favorito ao título brasileiro"

Deixe um Comentário! Será um Prazer Ter a sua Interação Conosco!