Noticias
Publicado : terça-feira, 5 de janeiro de 2016
10:35
Por Unknown

Melhores cartões de crédito sem anuidade do mercado


Final de ano chegou e com ele a temporada de compras de natal está aberta. Aqui em casa os presentes serão apenas para as crianças pois em época de crise não faz muito sentido ficar comprando bugigangas para gente grande, assim eu penso. Apesar do momento econômico difícil, 2015 foi o ano que mais gastamos dinheiro por aqui. Compramos carro novo, ar-condicionado inverter, computador de última geração e muitos itens de saúde para o novo membro da família que chegou no ano passado.



E quando se fala em compras e consumo um ponto em especial merece nossa atenção: a forma de pagamento. Precisamos colocar na ponta do lápis as condições oferecidas pelo vendedor e definir de vale a pena pagar a vista ou parcelar no cartão de crédito. No caso do carro novo que compramos parte do pagamento foi feito a vista, uma parte foi financiada e o restante foi parcelado no cartão de crédito. O ar-condicionado foi todo parcelado no cartão. E o computador foi comprado à vista no boleto.

Meses atrás fiz um post aqui sobre cartões de crédito sem anuidade. Naquela ocasião ainda estava usando um cartão Platinum que me dava certos 'benefícios' quase nunca utilizados mas que me cobravam um alto valor de anuidade. Até aquela ocasião vinha conseguindo a isenção da anuidade através de constantes ligações para a administradora até o momento em que não mais quiseram isentar. Fui então obrigado a cancelar o cartão e ir atrás de cartões livre de anuidade. Com dicas dos colegas escolhi três cartões:


Cartão Santander Free


- Sem anuidade. Valor proporcional da anuidade será cobrado nos meses em que o cartão não for utilizado em uma nova compra.
- Santander Esfera: Uma rede de benefícios com ofertas e diversas opções para ganhar e usar seus bônus. Assim você consegue fazer seu dinheiro valer mais. Com o cartão Santander Free, a cada R$5,00 gastos em compras na função crédito equivale a 1 bônus no Bônus Esfera.
- Serviço de Pagamento de contas, com até 40 dias de prazo.
- Limite de crédito para o adicional: para sua tranqüilidade, você é quem adéqua, a qualquer momento, o limite de crédito para cada um de seus cartões adicionais.


Obs.: A isenção da anuidade aqui mencionada será assegurada desde que o cliente titular ou de qualquer adicional, realize em cada fatura do cartão Santander Free uma nova compra de qualquer valor no Crédito. A isenção se aplica ao titular e até 5 adicionais. Caso o cartão do titular e/ou do adicional não seja utilizado, será cobrado na fatura o valor proporcional da anuidade. O valor da anuidade poderá ser consultado na Tabela de Serviços e nos demais canais de atendimento disponibilizado pelo Santander.


Cartão Petrobras


- O Cartão Petrobras Visa International é aceito em todo o mundo.
- Promocionalmente sem anuidade, sem taxa de adesão, sem tarifas de manutenção e de extrato.
- Até 40 dias para pagar.
- Com suas compras você acumula pontos que podem ser trocados por milhas aéreas* ou desconto em fatura.
- Descontos e benefícios em diversos parceiros comerciais.


Cartão Porto Seguro


- A primeira anuidade é grátis e, com o uso do cartão, as próximas podem até ser zeradas.
- 5% de desconto na contratação e renovação do Porto Seguro Auto.
- Usando o cartão, o desconto aumenta e o seguro pode sair até de graça.
- Sua franquia também pode cair até pela metade.
- Você paga os serviços nos Centros Automotivos Porto Seguro em até 10x sem juros.
- Resgate de pontos em milhas aéreas.


Obs.: Cada categoria possui um limite mínimo de uso para que a anuidade seja zero. No caso do cartão que eu escolhi (internacional) o valor de compras mensal deve ser acima de R$ 1.500,00.


Unknown 10:35 ,

Unknown on 10:35 , . .

0 comentários for "Melhores cartões de crédito sem anuidade do mercado"

Deixe um Comentário! Será um Prazer Ter a sua Interação Conosco!