Noticias
Publicado : sexta-feira, 16 de maio de 2014
22:06
Por Unknown

Tiroteio na Anhanguera deixa um vigilante ferido

Um vigilante de empresa de transporte de valores de 33 anos foi baleado durante uma tentativa de assalto, na noite de quinta-feira (15) à noite, em Americana. A vítima voltava de Limeira com um colega, em um Gol de escolta da empresa, por volta das 21h20, pela Rodovia Anhanguera, quando, na altura do km 121, um Corolla prata emparelhou.

Os ocupantes, então, armados de fuzil, começaram a atirar. Os vigilantes revidaram (eles estavam armados com revólver calibre 38). Os disparos atingiram o carro de escolta e um vigilante foi atingido no peito e abdômen. Ele estava no banco do passageiro. O motorista acelerou até encontrar uma viatura da Polícia Rodoviária no km 107, onde pediu ajuda.

A vítima foi socorrido pelo resgate da AutoBAn ao Hospital de Clínicas (HC) da Unicamp, onde segue internado em estado grave. Um boletim deve ser divulgado ainda nesta sexta-feira (16). Os criminosos fugiram sem levar nada.

Segundo a polícia, os vigilantes trabalham na escolta de manutenção de caixas eletrônicos em várias cidades da região e voltavam para Campinas. O vigilante que dirigia o carro nada sofreu e contou que está na empresa há mais de cinco anos.

O tiroteio foi registrado como tentativa de homicídio no plantão policial de Americana.


Fonte: Rac

Unknown 22:06

Unknown on 22:06 . .

0 comentários for "Tiroteio na Anhanguera deixa um vigilante ferido"

Deixe um Comentário! Será um Prazer Ter a sua Interação Conosco!