Noticias
Publicado : sábado, 17 de maio de 2014
07:00
Por Unknown

Menina Fica Grávida depois de um megulho na piscina

Esta notícia parece estranha para muitos, é que isso beira o próprio impossível. Em qualquer caso, tenha em mente que quando ver uma menina nadando na piscina, saiba que ela pode ter uma surpresa depois de nove meses.



O estranho é que aconteceu a uma menina polonesa de 13 anos, chamada Magdalena Kwiatkowska, que estava de férias no Egito. A menina voltou para casa de férias esperando um bebê. Sua mãe, diz-se convencida de que sua filha nunca teve qualquer relação sexual, e informou o hotel egípcio que está pronta para prosseguir com uma ação judicial.

A mãe de Magdalena está 100% segura de que sua filha não esteve com qualquer cara e diz que ela está grávida de um mergulho na piscina, onde, de acordo com sua ideia, havia esperma na água. De acordo com sua suposta “concepção”, o esperma de um homem que estava na água teria fertilizado sua pobre filha inconsciente.


Os advogados que representam o hotel egípcio, pediram a opinião de alguns especialistas, que confirmaram que é impossível engravidar com um simples banho na piscina, acrescentando que, mesmo se tivesse esperma na piscina, ele não poderia sobreviver na água, especialmente se houver cloro na mesma.


Em qualquer caso, os documentos legais foram apresentados às autoridades em Varsóvia e será feita uma carta rogatória internacional para determinar se a piscina onde Magadalena nadou foi a causa de sua gravidez.


Fonte: mundolouco

Unknown 07:00 ,

Unknown on 07:00 , . .

0 comentários for "Menina Fica Grávida depois de um megulho na piscina"

Deixe um Comentário! Será um Prazer Ter a sua Interação Conosco!